Projeto Bem Envelhecer proporcionou actividade em Amares

No âmbito do projeto Bem Envelhecer, a Casa do Povo de Vale do Cávado organizou, a 19 de setembro, uma atividade em Amares que contou com a participação de várias instituições sociais do nosso concelho. A ação contou com o apoio da Quinta Lago dos Cisnes, e, como é hábito, do Município de Terras de Bouro, além do Município de Amares.

CAPA

Do programa, além da receção e visita dos cerca de cem participantes à Quinta Lago dos Cisnes, onde decorreu também uma aula de ginástica sénior, constou também um almoço convívio e para culminar um animado e saudável momento musical.

Sublinhe-se, por fim, que a realização desta iniciativa, que contou com a presença da Srª Vereadora do Município de Terras de Bouro, Drª Ana Genoveva, teve por objetivos: combater o isolamento social e os riscos de solidão; promover a motricidade e a atividade física regular e moderada/ adequada; promover as competências físicas e cognitivas, além de vivenciar novas experiências de vida.