Inscrições para a 18.ª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês

Está oficialmente aberto o período de inscrições para os stands de expositores de produtos na 18.ª edição da Feira Mostra de S. Martinho nas Terras do Gerês, em Terras de Bouro, que este ano se realiza de 9 a 11 de novembro. Para mais informações, esclarecimentos e inscrições, os interessados devem contactar o Município de Terras de Bouro (filiparoupar@cm-terrasdebouro.pt). As inscrições para a Feira Mostra estão abertas para os seguintes setores de atividade: Artesanato, Gastronomia, Produtos Agrícolas, Enchidos, Queijo, Vinho, Pastelaria/Panificação, Utensílios agrícolas e Máquinas.

CAPA

Sendo uma excelente oportunidade para oferecer aos visitantes as potencialidade turísticas, os produtos genuínos e um contacto direto com “o saber e o saber-fazer tradicional”, teríamos imenso gosto em contar com a vossa participação.

De destacar que, ao longo dos três dias do certame, todos aqueles que visitarem Terras de Bouro terão ao seu dispor não só um programa de animação vasto em atividades culturais/musicais e onde a gastronomia será uma das marcas de autenticidade deste evento com sabores da região, mas também todos aqueles que associam a boa mesa ao conhecimento do património cultural, monumental e natural.

Terras de Bouro - Ficha Inscrição FM2018(pdf)

Regulamento FM2018 (pdf)