Cerimónia de assinatura de Protocolo de Colaboração entre o Município de Terras de Bouro e Associação de Defesa e Promoção do Gerês - Gerês Viver Turismo

O Salão Nobre dos Paços do Concelho foi o cenário escolhido para a formalização do Protocolo de Colaboração entre a Câmara Municipal e Associação de Defesa e Promoção do Gerês (GVT), na presença do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e da Presidente da Direção da GVT, José Carlos Pires.

CAPA

O Protocolo de Colaboração tem como objetivo a concretização de iniciativas e atividades que promovam o desenvolvimento do turismo no concelho de Terras de Bouro. As duas entidades comprometem-se a colaborar na promoção e na animação turística do concelho.

Entre outras obrigações, a GVT compromete-se a organizar um programa de trilhos pedestres guiados, a fomentar e coordenar uma oferta turística estruturada e a organizar atividades de animação turística, nomeadamente feiras temáticas, animação cultural e eventos musicais na vila termal do Gerês de julho a setembro de 2018.