Tesouraria da Segurança Social reabre brevemente em Terras de Bouro

No passado dia 20 de julho, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, esteve em Braga com o Diretor da Segurança Social do distrito de Braga, João Ferreira, numa reunião onde ficou estabelecido que irá reabrir o serviço de tesouraria da Segurança Social de Terras de Bouro, fruto dos esforços já encetados no início do mandato. A extinção deste serviço no ano de 2013 causou muitos transtornos à população, pelo que o seu regresso irá permitir que os Terrabourenses possam voltar a ter disponível mais um importante serviço público na sede do Concelho.

seg social tbr

De igual modo, na reunião foram também abordadas as obras de requalificação do Centro Cívico de Terras de Bouro que irão incluir, consequentemente, a remodelação das atuais instalações da Segurança Social de Terras de Bouro ou a sua deslocalização para um edifício municipal.

A reabertura do serviço de tesouraria e a referida requalificação das instalações da segurança social de Terras de Bouro permitirão, por um lado, valorizar e dignificar o trabalho dos funcionários da segurança social, e por outro melhorar a qualidade dos serviços junto da população local. De igual forma se sublinha a importância da manutenção destas valências fundamentais no concelho de Terras de Bouro.