Alteração definitiva do local da Feira Quinzenal da vila de Terras de Bouro - Edital

O Município de Terras de Bouro informa que, conforme edital em anexo, a partir de 23 de julho, a Feira Quinzenal da sede do concelho se irá deslocar definitivamente da sua anterior localização (praça de espetáculos de Terras de Bouro) para a Avenida Dr. Paulo Marcelino (centro da vila de Terras de Bouro).

Assim, já na próxima segunda-feira, as atividades comerciais irão decorrer na artéria principal da vila de Terras de Bouro.

-Ver Edital (pdf)

Feira Quinzenal