Projeto Bem Envelhecer com atividade em Guimarães

No âmbito do projeto Bem Envelhecer, a Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais (ADCL) organizou, a 18 de julho, uma atividade em Guimarães que contou com a participação de várias instituições sociais do nosso concelho. A ação contou com o apoio, como é hábito, do Município de Terras de Bouro.

CAPA Do programa, além da receção dos participantes no Posto Territorial de Guimarães da GNR – S. Torcato, onde decorreu uma palestra sobre “Burlas & Segurança Rodoviária”, constou também um almoço convívio e para culminar, uma animada matiné de teatro com a peça “Os Três Malotas”.

Sublinhe-se, por fim, que a realização desta iniciativa teve por objetivos: alertar, sensibilizar e informar os idosos sobre comportamentos a ter com a sua segurança, assim como, proporcionar diferentes experiências ao alargar o seu campo de conhecimento em vários domínios.