Antenas UP Cávado no Município de Terras de Bouro

No âmbito do empreendedorismo, o UP Cávado disponibilizará na Câmara Municipal de Terras de Bouro um gabinete de apoio aos empreendedores/ investidores que facilita o acesso às ferramentas, conhecimentos e informações indispensáveis ao processo de empreender. O UP Cávado Empreendedorismo desenvolve várias ações focadas no Ecossistema empreendedor do Cávado, gerando dinâmicas empresariais que tornam mais atrativo o investimento na região.

CAPA

- Data de Início: 27 de junho de 2018
- Data de fim: 19 de dezembro de 2018
- Periodicidade: semanal, à quarta-feira da parte da tarde.

Mais informações com o Gabinete de Apoio ao Investidor do Município de Terras de Bouro – Dr. Vítor Peixoto.