Unidade de Cuidados na Comunidade de Terras de Bouro e Comissão de Proteção de Crianças e Jovens apresentaram “A Saúde em Ação”

No dia 7 de junho, o auditório da sede do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro foi o palco escolhido para a apresentação da atividade lúdico-pedagógica “A Saúde em Ação”.

CAPA

Inserida no programa de eventos da Feira do Livro, esta ação foi promovida pela Unidade de Cuidados na Comunidade de Terras de Bouro e pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e destinou-se aos alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.