Dia Mundial do Ambiente celebrado a 5 de junho com poesia e ilustrações

No âmbito das Jornadas PNPG GO e englobada na Feira do Livro, decorreu uma sessão na câmara municipal de apresentação de poemas alusivos ao Parque Nacional da Peneda Gerês por parte dos alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro.

CAPA

Em representação do Executivo Municipal esteve a Senhora Vereadora, Dr.ª Ana Genoveva e foi, sem dúvida, uma forma muito interessante de se assinalar o Dia Mundial do Ambiente com referências artísticas e alusões pedagógicas à relação que todos devemos ter com a Natureza.