Salão Nobre acolheu sessão literária a 4 de junho

No âmbito da Feira do Livro, evento que decorre até dia 7 de junho na Vila de Terras de Bouro, a câmara municipal recebeu a 4 de junho o escritor e ilustrador Pedro Seromenho.

CAPA

Numa sessão que contou com a participação de várias turmas do Agrupamento de Escolas, Pedro Seromenho, além da referência ao seu último livro ”A cidade que queria viver no campo”, proporcionou a todos os presentes, pela sua incrível capacidade de contador de histórias e ilustração espontânea das mesmas, uma fantástica “viagem pelo sonho e pela imaginação”.

- Programa das atividades de até 7 de junho (pdf)