Dia Mundial da Criança comemorado em Terras de Bouro e Feira do Livro decorrerá até dia 7 de junho

Depois das comemorações do Dia Mundial da Criança a 1 de junho, atividades que culminaram com uma espetacular e colorida largada de balões, os mais pequenos e não só vão contar ainda até dia 7 de junho com uma semana repleta de atividades em Terras de Bouro.

CAPA

Assim, desde a sempre apetecida presença dos insufláveis, que vão continuar até dia 7 de junho, durante este período realizar-se-ão também palestras sobre o Parque Nacional da Peneda- Gerês, apresentações diárias de obras literárias e contos, a Comemoração do Dia Mundial do Ambiente a 5 de junho, atividades da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e da Unidade de Cuidados Continuados de Terras de Bouro e, para terminar, o momento musical “ Sentir o Livro”, apresentado pelas turmas do 5º A e 6º B da Escola B/S de Terras de Bouro.

Organização e apoios: Município de Terras de Bouro, Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, Unidade de Cuidados Continuados na Comunidade de Terras de Bouro, Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, GNR, ICNF, Núcleo Rio Homem, SUMA e Águas do Fastio.

- Programa das atividades de até 7 de junho (pdf)