Banda Musical de Carvalheira presente nas Festas de Montferrand 2018

Decorreram durante quatro dias, de 18 a 21 de maio, as Festas de Montferrand, em França, acontecimento abrilhantado, pela terceira vez, com a presença da Banda Musical de Carvalheira que desfilou pelas ruas da localidade e marcou presença na câmara municipal local, divulgando e dignificando, uma vez mais, a cultura e a música de Terras de Bouro.

CAPA

A escolha da sua nova embaixatriz, Kathleen Bonnet, foi o mote para as comemorações francesas. Só por curiosidade, refira-se que todos os anos este município escolhe uma jovem que do ponto de vista pessoal, escolar, social e cultural se tenha vindo a destacar na vida local, contribuindo a edilidade para o efeito com a atribuição de uma bolsa escolar ou a concessão de férias e atividades nos equipamentos municipais de Clemont Ferrand.

A embaixatriz escolhida tem também responsabilidades sociais e culturais de representação institucional que contribuem assim para a integração e adesão dos jovens na vida pública.

Integraram a comitiva terrabourense, em representação do Executivo Municipal de Terras de Bouro, o Vice- Presidente, Dr. Adelino Cunha e a Presidente da Junta de Freguesia de Carvalheira, Dr.ª Filipa Moreira.