Palestra “Agricultura e vizinhança” a 14 de maio na Câmara Municipal

O Município de Terras de Bouro, a Agência de Energia do Cávado e a CIM do Cávado irão promover a 14 de maio, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a palestra “Agricultura e vizinhança”, preconizada no âmbito do projeto "AQUA Cávado: o rio que nos une", 4.ª Edição – 2018 e que pretende abordar dos seguintes temas:

CAPA

• “Gestão adequada dos efluentes pecuários” - DRAP-N;

• “Boas práticas na recolha e acondicionamento de resíduos de embalagens de Produtos Fitossanitários” e “Regras a atender na preparação das caldas e lavagem do equipamento de aplicação de Produtos Fitossanitários” - DRAP-N ;

• “Limpeza de leitos e margens de correntes de águas públicas” - ARH-N/APA.

O público-alvo definido é a população em geral mas de maior interesse para os agricultores e proprietários ribeirinhos.

- Ver (pdf)