Torneio de Futebol de Cinco das Associações de Terras de Bouro – edição 2018

O Município de Terras de Bouro tem como objetivos continuar a valorizar as atividades desportivas, promover junto da população do concelho a prática do desporto de uma forma saudável, possibilitar o acesso á prática desportiva organizada e, neste caso, também proporcionar uma saudável convivência entre todos os participantes.

Assim e à semelhança dos anos anteriores, será realizado o Torneio de Futebol de Cinco das Associações de Terras de Bouro, este ano organizado pelo Grupo Desportivo de Valdosende, naquela que será a sua vigésima terceira edição. Os eventuais interessados estão nesta fase a ser contactados pela Divisão de Turismo, Educação, Cultura e Desporto do Município no sentido de se aquilatar o interesse da participação no torneio, estando também disponíveis na página eletrónica da câmara municipal mais informações sobre a prova.

Oportunamente serão anunciadas as datas de realização do referido evento desportivo.

- DOSSIER DAS NORMAS OBRIGATÓRIAS PARA PARTICIPAR NO TORNEIO 2018 (pdf)

- FICHA DE INSCRIÇÃO DA EQUIPA MASCULINA 2018 (pdf)

- FICHA INCRIÇÃO DA EQUIPA FEMININA 2018 (pdf)

CAPA1