XVIII Encontro Concelhio de Cantares de Natal e Reis a 8 de janeiro

O Município de Terras de Bouro irá promover, uma vez mais, o Encontro Concelhio de Cantares de Natal e de Reis, desta feita a décima oitava edição e que acontecerá já no próximo dia 8 de Janeiro, pelas 14:30, na Igreja Matriz de Terras de Bouro, situada na sede do concelho.

reis CAPA

O evento irá contar com a participação de várias associações e grupos corais do concelho que irão dar corpo à atividade com entusiasmo, proporcionando, certamente, uma tarde de alegria e convívio e contribuindo assim para manter bem viva a tradição das Janeiras.
As canções a apresentar no evento irão caracterizar-se pelo seu aspeto e teor, ou seja, do mais inédito ou mais tradicional, mas todas dentro do espírito da quadra que se vive e que também não passará, certamente, despercebida junto dos mais novos.