Terras de Bouro ganha 2 galardões na 7.ª edição do Prémios Cinco Estrelas Regiões

A vila termal do Gerês acaba de ser premiada no âmbito da 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria de vilas e aldeias portuguesas. De igual modo e desta vez na categoria de produtos tradicionais, o Mel do Gerês também recebeu um galardão, evidenciando a excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas.

FB IMG 1718116426796

O duplo prémio foi recebido pela Câmara Municipal pelas mãos do presidente, Manuel Tibo, vice-presidente, Adelino Cunha, e vereador, António Cunha, numa cerimónia que teve lugar no Parque Ecológico do Gameiro, no concelho de Mora.

O Município de Terras de Bouro congratula-se pelos galardões atribuídos que demonstram que a política de desenvolvimento e a promoção do território levadas a cabo pela autarquia têm de prosseguir de modo a fortalecer, ainda mais, a excelência do nosso destino.

O Município agradece a todos os que contribuíram através da votação para que fossem atribuídos estes dois prémios ao concelho de Terras de Bouro.