Terras de Bouro promoveu sessão de apresentação de resultados do diagnóstico realizado no âmbito do Projeto “Cávado + Igual”

No passado dia 22 de novembro Terras de Bouro promoveu a sessão de apresentação dos resultados do Diagnóstico para a Igualdade e Conciliação, diagnóstico realizado no âmbito do Projeto Cávado + Igual. Esta sessão decorreu em formato misto, presencialmente no Salão Nobre da Câmara Municipal e por videoconferência, e teve como destinatários o Executivo Municipal, a Equipa para a Igualdade na Vida Local e os/as colaboradores/as do Município.

IMG 20221122 144002

O Projeto Cávado+ Igual insere-se no Programa de Conciliação e Igualdade de Género do EEAGrants, promovido pela CIM Cávado, em parceria com os 6 Municípios da NUTS III Cávado (Amares, Barcelos, Braga, Esposende, Terras de Bouro e Vila Verde).

A sessão foi presidida pelo Sr. Presidente de Câmara Municipal, Manuel Tibo, e contou com a participação da CIM Cávado e da XZ Consultores na apresentação dos resultados obtidos através da aplicação de um inquérito por questionário aos/às trabalhadores/as do Município de Terras de Bouro. Este questionário teve como objetivo aferir a opinião dos trabalhadores/as sobre a conciliação entre as esferas da vida pessoal, familiar e profissional com a igualdade de género.