CLDS 4GEIRA promove programa de atividades “Férias em Ação!”

O Município de Terras de Bouro informa que a Equipa do CLDS 4GEIRA irá promover o programa de atividades designado “Férias em Ação!”, à semelhança do que aconteceu nos anos transatos. Este programa tem como objetivos promover ações de mobilização das crianças e jovens, promover estilos de vida saudáveis e a integração na comunidade, nomeadamente, através da participação em ações no domínio da saúde, do desporto, da cultura e da educação para uma cidadania plena. A participação nas atividades é gratuita e os destinatários são jovens com idades compreendidas entre os 12 e 16 anos, tendo como datas previstas de realização as semanas de 25 a 29 de Julho - Programa de Atividades em Moimenta, e de 16 a 19 de agosto - Programa de Atividades no Gerês.

A inscrição deverá ser feita online até ao dia 20 de julho do corrente ano através do seguinte link:

Programa Férias em Ação