Cerimónia de entrega de Prémios de Mérito Escolar

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, pelo terceiro ano consecutivo, com o patrocínio da SABSEG, decidiu premiar os alunos do Quadro de Mérito definido pelo Agrupamento de Terras de Bouro.

A cerimónia decorreu a 7 de julho, na Praça do Município e contou com a presença do Presidente do Município, Manuel Tibo, da Vereadora da Educação, Ana Genoveva Araújo e a Diretora do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, Virgínia Gomes sendo atribuído um cheque individual no valor de 100 euros aos 101 alunos premiados.

Um agradecimento especial à Francisca Antunes que abrilhantou a cerimónia com três momentos musicais.

O Executivo Municipal, ciente que a Educação é um dos pilares basilares para o desenvolvimento das sociedades, pretende colaborar, afincadamente, na construção de um modelo de estímulo, tendo o Prémio de Mérito Escolar de Terras de Bouro como grande objetivo incentivar o desempenho escolar nos seus vários níveis e premiar a cultura do mérito escolar, para que as crianças e jovens sintam a importância da aprendizagem.

Os representantes do nosso município expressaram as mais sinceras felicitações pela dedicação e empenho escolar demonstrado pelos nossos alunos no ano letivo de 2020/2021.

IMG 5648