Comunicado - Decretada a Renovação do Estado de Emergência até às 23h59 do dia 1 de março

O Município de Terras de Bouro informa que, em consequência da taxa de incidência de novos casos por Covid-19 continuar elevada, bem como o número de internamentos e de mortes, foi decidida a renovação do estado de emergência por mais 15 dias.

Desta forma, as regras atualmente vigentes mantêm-se até às 23h59 do dia 1 de março, passando a ser permitida a venda, nos estabelecimentos de comércio a retalho que se encontrem já em funcionamento, de livros e materiais escolares.

O município reforça o apelo para que os munícipes fiquem em casa, saindo apenas para o essencial e respeitando as medidas em vigor relativamente ao Estado de Emergência.

-Decreto do Presidente da República n.º 11-A2021 (pdf).

- Decreto n.º 3 E 2021 (pdf).