Dia da Internet Mais Segura a 9 de fevereiro

No âmbito das comemorações do DIA da INTERNET MAIS SEGURA o projeto ENVOLVER da SOPROem parceria com os Municípios de Terras de Bouro, Amares  e Vila Verde e ainda  com a colaboração da CPCJ de Vila Verde lança no dia 9 de fevereiro de 2021, a campanha “#GrrEudigoNãoaoCiberabusonoNamoro”.

Cartaz 1

A campanha tem como objetivo a sensibilização da comunidade, em especial, vítimas de Violência no Namoro para a tomada de consciência da sua situação, para a denúncia da mesma e para a existência de recursos de apoio. Com esta campanha envolve-se os concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde na luta contra a Violência no Namoro. Esta campanha pretende sensibilizar para o ciber abuso no Namoro, através da criação de cartazes e um infográfico alusivo a esta problemática.

O evento da campanha pode ser consultado e está disponível no seguinte link: https://www.facebook.com/events/250454586655829

O projeto ENVOLVER, desenvolvido pela associação SOPRO, é cofinanciado pelo POISE no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos, com tutela da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e em parceria com os Municípios de Terras de Bouro, Amares  e Vila Verde.

Para mais esclarecimentos e  informações:

www.sopro.org.pt | geral@sopro.org.pt

+351 253 837 259 | +351 965 659 916