Município de Terras de Bouro entregou material tecnológico ao Agrupamento de Escolas

No dia 5 de Janeiro, o Município de Terras de Bouro, representado pela Vereadora da Educação, Drª Ana Genoveva Araújo, procedeu à entrega ao Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, representado pelo Diretor, Dr. José Guimarães Antunes, de material tecnológico que complementa e melhora a oferta das necessidade do ensino online, a saber webcam, microfones,  tripés para câmaras, entre outro material com o objetivo de facilitar o ensino à distância que possa vir a ser necessário fruto da situação pandémica em que vivemos.

20210105 111922

Na mesma ocasião, o município disponibilizou igualmente máscaras transparentes, direcionadas para professores do primeiro ciclo e terapeuta da fala, de modo a que os meninos vejam a forma como articulam palavras e as emoções, material importante para o normal desenrolar das tarefas na comunidade escolar.