Revista Saúda efetua reportagem sobre Terras de Bouro

No dia 3 de novembro, uma equipa da Revista Saúda esteve em Terras de Bouro para realizar uma reportagem sobre as potencialidades turísticas e características naturais do nosso concelho. Sendo Terras de Bouro um destino por excelência do Turismo de Natureza e o local adequado para promover um estilo de vida saudável, esta foi mais uma importante forma de divulgar e promover Terras de Bouro.

20201104 104837

A jornada decorreu principalmente no Núcleo Museológico de Campo do Gerês, na Albufeira de Vilarinho da Furna e no Parque das Termas na vila do Gerês, registando a gentil participação e acompanhamento da Drª Aldara Braga, Coordenadora do Centro de Saúde Terras de Bouro, a quem o Município de Terras de Bouro deixa uma palavra de agradecimento pela disponibilidade.

Fundada em outubro de 1975 a Revista Saúda representa os proprietários de farmácia e tem por missão fazer das farmácias a rede de cuidados de saúde mais valorizada pelas pessoas​, tendo perto de 2.800 farmácias filiadas.