Executivo Municipal e Direção Escolar preparam arranque do novo ano escolar

O Salão Nobre dos Paços do Concelho acolheu a 11 de setembro uma sessão de trabalho tendo em vista o início do novo ano escolar. A representar o município, esteve o Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e a Vereadora da Educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, enquanto que o Agrupamento Escolar de Terras de Bouro foi representado pelo seu Diretor, Dr. José Antunes e pelo Subdiretor, Dr. Manuel Adelino Cracel Viana.

CAPA

Para além de um balanço das actividades conjuntas de verão, as directrizes do arranque do novo ano escolar e estratégia de funcionamento, como as questões relacionadas com a segurança de alunos, professores e funcionários, transportes escolares e respectiva logística de apoio municipal foram alvo de concertação e esclarecimentos para que, a bem de todos, o ano escolar se inicie e decorra da melhor maneira possível.