Prolongamento da Situação de Alerta (até 23h59 dia 11 setembro)

logo protecao civil terrasdebouro

Face às previsões meteorológicas para os próximos dias, que apontam para a manutenção do risco de incêndio rural, os Ministros da Defesa Nacional, da Administração Interna, do Ambiente e da Ação Climática e da Agricultura determinaram o prolongamento da Situação de Alerta em 14 distritos do Continente.

A Situação de Alerta, que teve início às 00h00 de domingo, dia 6 de setembro, prolonga-se agora até às 23h59 horas de sexta-feira, dia 11 de setembro.

Os distritos abrangidos são os de Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Ver comunicadoDeclar_alerta_6_11SET2020.pdf