Reportagem de TV Brasileira no Núcleo Museológico de Campo do Gerês

A equipa produtora do programa “Cris Pelo Mundo”, do canal de TV por assinatura Travel Box Brazil, em parceria com o Turismo de Portugal e o Turismo Porto e Norte, realizou no dia 28 de agosto no Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna, uma sessão de filmagens que serão emitidas em janeiro de 2021 no referido canal.

O “Cris Pelo Mundo” é um programa de entretenimento, classificado para todas as idades, transmitido para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Travel Box Brazil Disponível em 98% do mercado de televisão por assinatura no Brasil, com 76% da Audiência das classes A e B, 5º lugar do IBOPE (pesquisa de audiência) com alcance de mais de 18 milhões de assinantes. A partir de 2021, o programa será transmitido também em Angola e Moçambique no canal Boom TV, canal 501 da DStv.

20200828 114037