IV edição do concurso 'Jovens Criadores' com inscrições abertas até dia 18 de julho

O Município De Terras de Bouro informa que se encontra a decorrer a IVª edição do concurso ‘Jovens Criadores’. No sentido de voltar a incentivar o espírito criativo e inovador dos jovens na área da moda, nomeadamente,  no vestuário e tendo ‘Bracara Augusta’ como tema, esta é uma iniciativa que desafia os jovens a darem largas à sua imaginação na criação de peças de vestuário inspiradas na história da bimilenária Cidade Augusta.

Jovens Criadores 2020 Imagem

O Município de Braga, como entidade promotora, decidiu alargar as candidaturas a jovens naturais ou residentes no distrito de Braga, ou estudantes em instituições de ensino do distrito, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, com ou sem formação na área da criação de moda. Esta é uma oportunidade para os jovens criadores expressarem, através das suas propostas, a história, o legado e, simultaneamente, a sua visão da moda através do vasto património romano existente.

O regulamento do concurso encontra-se disponível na página electrónica do Município de Terras de Bouro e as inscrições deverão ser efetuadas pelo endereço juventude@cm-braga.pt até ao próximo dia 18 de julho .

-Ver Regulamento (pdf)