Município de Terras de Bouro atribuiu bolsas de estudo para o ensino superior

A Câmara Municipal de Terras de Bouro promoveu a 24 de junho no Salão Nobre dos Paços do Concelho e no Auditório Prof. Dr. Emídio Ribeiro da vila do Gerês, uma dupla cerimónia de atribuição da “Bolsa de Estudo” para apoio à frequência no ensino superior.

Contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e da Vereadora da Educação, Dr.ª Ana Genoveva Araújo, o município contemplou assim 89 jovens do concelho com esta bolsa, como incentivo à valorização académica, assumindo igualmente o desiderato do maior sucesso pessoal e do alcançar do mais elevado patamar do conhecimento.

Esta iniciativa inseriu-se no âmbito do respetivo regulamento municipal e o valor total do investimento situa-se nos 62.525,00 euros.

20200624 151258