FESTAS DE SÃO BRÁS CANCELADAS DEVIDO À COVID-19

A Câmara Municipal de Terras de Bouro informa que as tradicionais Festas Concelhias em Honra de São Brás, que se realizariam entre os dias 6 e 10 de agosto, estão canceladas devido à atual pandemia da COVID-19.

As Festas Concelhias são um importante cartaz do turístico, atraindo todos os anos milhares de visitantes, tanto pelo seu programa musical e cultural, como também por simbolizar o feliz reencontro dos emigrantes, migrantes, residentes e de todos os que nos costuma visitar ao longo destes dias de partilha e de animação popular.

No entanto, tendo em vista a salvaguarda da segurança e da saúde das pessoas e de acordo com as orientações da DGS, a decisão do cancelamento era inevitável.

A Câmara Municipal está ciente que estas medidas possam contribuir para o controle da pandemia e assim, no próximo ano, avançar com todos os eventos que lamentavelmente foram cancelados.