XIII Campanha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências alcança mas uma vez excelentes resultados graças à adesão dos terrabourenses a esta causa

Decorreu esta semana, na Sede do Centro Municipal de Valências, em Moimenta, a XIII companha de recolha de sangue organizada pelo Centro Municipal de Valências em parceria com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a qual alcançou ótimos resultados.

IMG 2926

Os valores registados foram alcançados com o contributo de muitos terrabourenses que se mobilizaram em prol de uma nobre causa - contribuir para o aumento das reservas de sangue nos hospitais portugueses. Graças ao espírito solidário de todos estes terrabourenses e considerando que estamos perante uma fase muito crítica conseguimos superar os objetivos propostos, motivando-nos assim para continuarmos a repetir esta iniciativa futuramente. O Município de Terras de Bouro agradece a todos os que doaram sangue nestes dias pois este seu nobre gesto poderá ajudar salvar vidas. A todos os que participaram, o nosso muito obrigado!