Câmara Municipal Cria Portal Turístico

A Câmara Municipal tem em marcha várias iniciativas com objetivo de relançar a economia local, nomeadamente do setor do turismo. Assim, foi concebido, num trabalho conjunto entre vários setores da autarquia, um portal turístico no sentido de colmatar uma lacuna de há longa data que impedia uma eficaz promoção do nosso território.

capa

A curto prazo, a autarquia irá contactar com todos os agentes ligados ao turismo para que cada estabelecimento da restauração, unidades de alojamento, empresas de animação e outros serviços ligados ao turismo, possam se promover no referido portal.

turismo.cm-terrasdebouro.pt/

Trata-se de um portal intuitivo e de fácil utilização para que os turistas e visitantes neste possam usufruir dos nossos recursos turísticos, com principal destaque para o património natural e cultural, bem como a vasta rede de trilhos pedestres “Na Senda Miguel Torga”.

De igual modo, o município está presente nas diversas redes sociais no sentido de promover a nossa região.

INSTAGRAM: geres.terrasdebouro

FACEBOOK: geres.tbouro