Subida da Vezeira atraiu multidão à Vila do Gerês

A XIV Subida da Vezeira nas Terras do Gerês trouxe, uma vez mais, no passado fim de semana,12 e 13 de maio, uma considerável massa humana à vila geresiana, que não só assistiu à passagem do gado em direcção à serra, costume secular, como também desfrutou de um rico programa de animação cultural e etnográfico que em muito contribui para o sucesso do evento.

1

A organização esteve a cabo da Associação Lírio do Gerês e contou com o apoio do Município de Terras de Bouro, da Junta de Freguesia de Rio Caldo e da Junta de Freguesia de Vilar da Veiga, assim como dos Hoteleiros do Gerês.