Turismo do Porto e Norte de Portugal distinguida como Marca de Confiança

O Município de Terras de Bouro assinala e congratula-se com o facto de que no âmbito do estudo das Marcas de Confiança promovido pelas Selecções do Reader’s Digest, o Turismo do Porto e Norte de Portugal surja como a marca que os portugueses mais confiam no universo das Entidades Regionais de Turismo.

3 1 2

Num setor em franco crescimento no nosso país, ao facto não será alheio, o desempenho do Turismo do Porto e Norte de Portugal, que atingiu 7,4 milhões de dormidas em 2017, um objetivo que só se esperava atingir em 2020.

O selo Marcas de Confiança foi o primeiro estudo do género realizado em Portugal e, ao longo dos últimos 18 anos, conquistou um lugar de destaque no nosso país, sendo utilizado pelas marcas vencedoras como um símbolo de reconhecimento e qualidade. Pela sua importância, este estudo assume-se como mais do que um medidor da confiança entre os portugueses e as marcas, funcionando como um autêntico barómetro do contexto socioeconómico nacional.