Terras de Bouro presente no Encontro Nacional de Vereadores da Juventude

No dia 16 de abril decorreu na Plataforma das Artes e Criatividade em Guimarães, o Encontro Nacional de Vereadores da Juventude. O evento, organizado pela Casa da Juventude de Guimarães, contou com a presença de 54 municípios, entre os quais, Terras de Bouro, representado pela Senhora Vereadora da Juventude, Dr.ª Ana Genoveva Araújo.

CAPA

De destacar a presença do Sr. Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Dr. João Paulo Rebelo, naquele que foi um dia de trabalho proactivo e de valorização das politicas de juventude, nomeadamente, na área municipal com a apresentação de projetos inspiradores sobre a temática em questão.