Terras de Bouro presente na Reunião da Plataforma de Concertação Intermunicipal da Região Norte

No dia 9 de Abril, no Museu dos Biscainhos, em Braga, teve lugar a terceira Reunião da Plataforma de Concertação Intermunicipal da Região Norte.

CAPA

A iniciativa, que contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo, serviu, sobretudo, para discutir a reprogramação do Portugal 2020 e para todos os intervenientes assumirem uma posição coletiva sobre o tema. Estiveram também presentes os presidentes e representantes das seguintes entidades: CIM Alto Tâmega; CIM do Ave; CIM do Cávado; CIM do Alto Minho; CIM do Douro; CIM do Tâmega e Sousa; CIM das Terras de Trás-os-Montes e Área Metropolitana do Porto.

A próxima reunião da Plataforma de Concertação Intermunicipal da Região Norte está agendada para o dia 2 de Maio, em Alfândega da Fé. Nesta reunião foram ainda abordados temas relacionados com o financiamento do Portugal 2030, as concessões de energia elétrica em baixa tensão e outros assuntos de interesse intermunicipal.