Exposição “Maria... Mulher de Fé” na Câmara Municipal até 9 de abril

Está já patente em Terras de Bouro a exposição “Maria …Mulher de Fé”. A inauguração do evento, que contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Manuel Tibo e restante Executivo Municipal, do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de S. Vítor, Dr. Ricardo Silva, além das entidades e personalidades convidadas, ocorreu a 14 de março e é da autoria do Atelier de Arte Sacra Francisco Neto, de Braga.

Até dia 9 de abril e no horário normal de funcionamento dos serviços municipais, convidamos todos os interessados a visitar esta bela exposição.

CAPA