EDITAL - HASTA PÚBLICA - ARRENDAMENTO DA LOJA 11A DO CENTRO DE ANIMAÇÃO TURÍSTICA DO GERÊS

Manuel João Sampaio Tibo, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro: TORNA PÚBLICO que, de acordo com o seu despacho de 7 de março de 2018, deliberou realizar uma Hasta Pública no dia 22 de março de 2018, pelas 10:00 horas, no Centro de Animação Turística do Gerês, para arrematação do arrendamento da Loja 11A do Centro de Animação Turística do Gerês, nas condições a seguir indicadas:

1 - Objeto da Hasta Pública/Arrendamento
1.1 - A hasta pública tem como objeto arrendamento da Loja 11A do Centro de Animação Turística do Gerês para fins não habitacionais, propriedade do Município de Terras de Bouro, situada Avenida Francisco Manuel da Costa, na Vila do Gerês.
2 - A Praça e a Licitação
2.1 - A praça/ ato público terá lugar no dia 22 de março de 2018, pelas 10:00 horas, no Centro de Animação Turística do Gerês.
2.2 - A base de licitação é de 50,00 euros, com lanços mínimos de 5,00 euros.
3 - Prazo do Arrendamento
3.1 - O prazo de arrendamento é de 5 anos, renovável por iguais períodos de tempo.
4 - Outras Informações
4.1 - As demais condições do procedimento de arrendamento estão disponíveis para consulta no Gabinete de Apoio Jurídico e Contencioso da Câmara Municipal de Terras de Bouro, sito na Praça do Município, 4840-100 Terras de Bouro, onde poderão ser examinadas de segunda-feira a sexta-feira entre as 9:00 horas e as 17:00 horas, até à data da realização da hasta pública ou no sítio da internet da Câmara Municipal de Terras de Bouro, em www.cm-terrasdebouro.pt.
4.2 - Os interessados podem solicitar no Gabinete referido no número anterior, durante o horário de expediente, ou através de correio eletrónico para o endereço gabinetejuridico@cm-terrasdebouro.pt, os esclarecimentos necessários à correta compreensão e interpretação dos elementos expostos.
Para constar se Pública este edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicados na página Web www.cm-terrasdebouro.pt.

Terras de Bouro, 7 de março de 2018

O Presidente da Câmara Municipal

(Manuel João Sampaio Tibo)