“Fins de Semana Gastronómicos” em Terras de Bouro de 23 a 25 de março

Os “Fins de Semana Gastronómicos’, iniciativa conjunta do Turismo do Porto e Norte de Portugal e dos municípios que promovem a região através da gastronomia, registarão, mais uma vez, a participação de Terras de Bouro.

CAPA

A edição deste ano decorrerá em Terras de Bouro nos dias 23,24 e 25 de março e elevará, certamente, a importância da promoção do concelho de Terras de Bouro e das suas potencialidades gastronómicas. De realçar também que durante os três dias e mediante apresentação de comprovativo de despesa nos estabelecimentos aderentes, serão facultadas entradas gratuitas no Núcleo Museológico de Campo do Gerês.

As características naturais, patrimoniais e culturais do nosso concelho, que são um fator decisivo para a forte procura turística que se regista, representam, a par da rica oferta gastronómica, elementos fundamentais na afirmação de Terras de Bouro enquanto destino de excelência na oferta do turismo de natureza, muito bem complementada com a diversidade e confeção das iguarias locais, nomeadamente, o excelente cozido à Terras de Bouro e a deliciosa aletria.

- Restaurantes aderentes aos Fins de Semana Gastronómicos 2018 (pdf)