Aviso – Interrupção do fornecimento de água e regularização de dívidas ao Município

Manuel João Sampaio Tibo, Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, leva ao conhecimento de todos os clientes/munícipes dos seus serviços que a Câmara Municipal se encontra em fase de regularização de dívidas existentes para com a mesma, designadamente Águas, Saneamento, RSU’s, rendas, entre outras. Para o efeito instaurou diversos processos de execução fiscal que irão agora avançar para a fase da penhora, nas situações em que as dívidas não foram regularizadas no prazo de dedução de oposição, e continuará a instaurar os processos daquelas dívidas que entretanto se forem vencendo.

Simultaneamente a Câmara Municipal de Terras de Bouro já iniciou também o processo de corte do fornecimento de abastecimento água a todos os clientes que têm dívidas no âmbito do fornecimento de serviços públicos essenciais e que não procederam ao pagamento dentro do prazo concedido para o efeito no aviso de corte.

Acontece porém, que a instauração de processos de execução tem valores acrescidos para os munícipes, como é o caso das custas, assim como a interrupção do abastecimento de água que também tem o custo associados, tais como o valor correspondente à interrupção de fornecimento por incumprimento pelo utilizador e o restabelecimento que são de 15 euros e 41,20 euros, respetivamente.
Assim, caso estes clientes/munícipes pretendam regularizar a sua situação perante o Município sem ficar onerado com estes montantes adicionais à dívida, deverão dirigir-se aos Serviços da Câmara Municipal e proceder ao pagamento das suas dívidas, com a maior brevidade possível.

 

© Câmara Municipal de Terras de Bouro 2015, Todos os direitos reservados.

Praça do Município - Moimenta, 4840-100 Terras de Bouro | Telefone 253 350010 | Fax 253 351894 | geral@cm-terrasdebouro.pt

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. mais informação