Reunião da Comissão Municipal de Emergência de Proteção Civil de Terras de Bouro

No dia 20 de fevereiro decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a reunião da Comissão Municipal de Emergência de Proteção Civil de Terras de Bouro.

CAPA

Contando com a presença do Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e do Senhor Vice- Presidente, Dr. Adelino Cunha, além das entidades envolvidas nesta área e a quem, desde logo, agradecemos a presença, a colaboração e a disponibilidade sempre manifestadas sobre a matéria em causa, decorreu assim, entre outros assuntos, a apresentação do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil, a análise das atividades desenvolvidas em 2017, as ações a desenvolver em 2018 e o Plano Especial de Evacuação.