Desfile de Carnaval animou e coloriu vila de Terras de Bouro

A 9 de fevereiro, o tradicional desfile de Carnaval em Terras de Bouro, evento organizado pelo Agrupamento de Escolas local e apoiado pelo Município de Terras de Bouro, registou uma notável presença de populares que assistiram nas ruas da sede do concelho ao corso alegórico.

CAPA

De uma forma irreverente, própria da quadra e com diversa animação, o evento pautou-se pela imaginação dos “trajes” e forte adesão da comunidade escolar, envolvendo um elevado número de figurantes que deram corpo, alegria e muita vivacidade ao Carnaval de Terras de Bouro.
O desfile, que percorreu as principais artérias da vila, contou com a presença de cerca de 600 participantes, jovens e crianças das escolas e jardins-de-infância do concelho, incluindo também a participação do CAO de Souto e ainda dos Centros Sociais de Covide, Souto, Moimenta e do Centro de Solidariedade Social de Valdosende.