Aviso da Proteção Civil Municipal

A Câmara Municipal de Terras de Bouro, informa e alerta que até ao dia 15 de março de 2018 os proprietários, arrendatários, usufrutuários, ou entidades que, a qualquer título, detenham terrenos confinantes a edifícios inseridos em espaços rurais têm que proceder à limpeza de vegetação, numa largura de 50m, medição feita a partir dos edifícios. As copas das árvores devem estar afastadas 5 metros do edifício e a 4 metros umas das outras.

As multas por não cumprimento poderão ir até aos 10 mil euros para particulares e 120 mil para pessoas coletivas.

Aviso proteccao