Final da Taça da Associação de Voleibol de Braga no escalão de Juniores Masculinos em Terras de Bouro

A Associação de Voleibol de Braga está a desenvolver uma campanha que consiste na divulgação e conquista de praticantes e adeptos da modalidade de voleibol.

Assim e com o apoio do Município de Terras de Bouro, tendo como objetivo promover a modalidade e apresentar simultaneamente o Projeto Gira Vólei junto das escolas, irá realizar-se no Pavilhão Municipal de Terras de Bouro a Final da Taça da Associação de Voleibol de Braga no escalão de Juniores Masculinos. Os jogos, que incluem ainda Escalões de Infantis, Juvenis e Juniores Femininos, decorrerão a 3 e 4 de fevereiro, sendo 2 realizados no dia 3 e os restantes no dia 4, incluindo a Final da Taça da Associação de Voleibol de Braga no escalão de Juniores Masculinos.

Cartaz1