Salão Nobre acolheu sessão de esclarecimento organizada pelo Gabinete de Apoio ao Agricultor

Na manhã do dia 22 de janeiro decorreu, na Câmara Municipal, uma reunião destinada a abordar a temática da” Prevenção de acidentes com tractores e máquinas agrícolas” e ainda o projeto inovador para o mundo rural “Bolsa Nacional de Terras”.

CAPA

A organização esteve a cabo do Gabinete de Apoio ao Agricultor do Municipio de Terras de Bouro e contou com a presença da Senhora Chefe de Gabinete da Presidência, Dra. Liliana Machado, que agradeceu a presença de todos, oradores convidados e demais público, sublinhando a importância dos assuntos apresentados. As explanações foram efetuadas pelo Sr. Eng. Emanuel Gomes, Diretor da UL Braga – Autoridade para as Condições do Trabalho, pela Srª Engª. Isabel Santana da Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, CCRL (CONFAGRI), pelos Srs. Inspetores da ACT, Dr. Paulo Carvalho e Dr.ª Inês Parreira e ainda pelo Sr. Dr. Norberto Correia da Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR).