A tradição das Janeiras na Câmara Municipal

Cumprindo a tradição, alunos do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e crianças dos jardins-de-infância deslocaram-se aos Paços do Concelho, nos dias 5 e 19 de janeiro, para apresentarem várias composições alusivas à comemoração dos Cantares dos Reis.

CAPA

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, na presença do Sr. Prof. Álvaro Carneiro, do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, agradeceu os votos de bom ano, simpaticamente formulados por todos e retribuiu esse desejo, não deixando de enaltecer a dinâmica, o espírito e a dedicação de todos aqueles que ano após ano se dedicam a este importante reavivar e à celebração desta tradição.