Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Carlos Alberto Sousa Rodrigues Pereira

O Município de Terras de Bouro vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Carlos Pereira, ex-Chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Terras de Bouro e endereçar à Família e aos Amigos as mais sinceras e sentidas condolências, próprias destes momentos de tristeza. Enquanto homem do povo, deixa memórias e atos que perpetuarão a sua memória junto da população da sua terra natal e dos órgãos da administração local. Ao longo de sua vida, Carlos Pereira foi um exemplo de dedicação e empenho profissional e um terrabourense com grande participação ativa em prol da sociedade civil.

É determinado pela Câmara Municipal de Terras de Bouro luto municipal durante dois dias, com a colocação da bandeira do Município a meia haste.
O funeral realizar-se-á na próxima sexta-feira (dia 12 de janeiro), às 10h30, na Igreja Matriz de Santo André, na vila de Terras de Bouro.