6ª Edição da Corrida “Natal Solidário”

No dia 15 de dezembro realizou-se a 6ª edição da Corrida “Natal Solidário”, promovida pelo Projeto Geira (Grupo de Estudo, Informação, Recreio e Artes) do Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro, com a colaboração da Associação de Estudantes. Além de se tratar de um evento desportivo, esta prova teve igualmente um cariz solidário, uma vez que o prémio de inscrição dos participantes consistiu na doação de bens alimentares não perecíveis, com o intuito de serem distribuídos pelas famílias mais carenciadas dos alunos do Agrupamento.

fotografia 1

O Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas, Dr. Óscar Rodrigues, já entregou à Câmara Municipal todos os bens alimentares angariados, que procederá, por sua vez, à distribuição pelas famílias sinalizadas pelo Serviço de Ação Social.

A Câmara Municipal agradece a generosidade de todos os que participaram na realização desta iniciativa de solidariedade, pois proporcionará um Natal melhor a algumas famílias do concelho, minimizando as suas carências alimentares.