Terras de Bouro presente nas comemorações do “1º de dezembro”

A Banda Musical de Carvalheira deslocou-se a Lisboa, no passado dia 1 de dezembro, onde participou, pela primeira vez e de forma brilhante, no Desfile de Bandas Filarmónicas alusivo às comemorações do “1º de dezembro - Dia da Restauração da Independência”.

1 CAPA

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, acompanhado do Executivo da Junta de Freguesia de Carvalheira marcou presença no desfile, evento que contou com a participação de 35 bandas, oriundas de vários pontos do país e que tiveram a oportunidade de descer a Avenida da Liberdade em direção à Praça dos Restauradores, interpretando, conjuntamente e de forma sublime, o Hino da Maria da Fonte, o Hino da Restauração e o Hino Nacional, sob direção do Maestro da Banda da Armada.