AVISO URGENTE – INTERRUPÇÃO DE TRÁFEGO RODOVIÁRIO

O Município de Terras de Bouro alerta todos os munícipes e público interessado em geral que, conforme indicação da empresa Infraestruturas de Portugal, o tráfego rodoviário na Estrada NACIONAL 205-3, km004+706, Pontão da Torre sobre o Ribeiro do Alvito (na direção Terras de Bouro – Braga, trata-se da ponte imediatamente antes do Cemitério da Torre), estará interrompido a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de novembro e durante o prazo previsto de três meses.

No âmbito desta intervenção, que se destina à reabilitação e substituição da Obra de Arte (trabalhos de substituição do tabuleiro) no referido pontão e como forma de aviso para os condutores, será implementada a adequada sinalização temporária de desvio de tráfego, (pesados e ligeiros) com a indicação dos trajetos alternativos e dos condicionamentos existentes.

Desvio de Sinalização - Planta de Sinalização