Visita oficial de encerramento da edição 2017 da XVII Feira- Mostra de São Martinho

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo, acompanhado pela Senhora Drª Liliana Machado, Chefe de Gabinete do Sr. Presidente e do Senhor Avelino Soares, Adjunto da Presidência, procedeu hoje, dia 13 de novembro, ao encerramento oficial do certame que animou a sede do concelho desde o dia 10, aproveitando a ocasião, no périplo efetuado pelo recinto, para agradecer e elogiar todo o trabalho e participação dos expositores que tanto contribuíram para o sucesso da XVII “Feira-Mostra de São Martinho nas Terras do Gerês”.

CAPA